Subtotal

    Custo de portes + taxas calculadas no checkout

    Apoio ao Cliente

    Resolução de Litígios Online

    Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito, que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR - Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU. Poderá aceder a tal plataforma através do sitio electrónico: Resolução de Litígios em Linha

     

     

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

    CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

    CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

    Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve  

    Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto