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Pagamento

Que formas de pagamento posso utilizar para fazer as minhas compras?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Referência MB ou Cartão de Crédito.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
1.O cartão está caducado. Comprove a data de validade do cartão.
2.O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras.
3.Os dados introduzidos não estão corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.

É seguro usar o meu cartão de crédito para pagamentos na internet?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.

Envio

Os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas.

O envio é feito via nossa transportadora.

O prazo máximo de recepção é de 4 dias úteis para Portugal Continental. Para Madeira e Açores o prazo será de 6 dias úteis.

Para outros países da Comunidade Europeia o custo  será de 10€ por par. O prazo máximo de recepção é de 10 dias úteis.

Destinos fora da Comunidade Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.

Caso pretenda encomendar para destinos fora da Comunidade Europeia contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Trocas & Devoluções

A troca ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

 

1.O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização num prazo de 15 dias após a receção da encomenda.

2.O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes.

3.A Friendly Fire não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.

4.Se não estiver satisfeito ou, se por algum motivo, precisar de trocar as suas Friendly Fires, todos os portes para devolução serão da responsabilidade do cliente.

5.Após a receção do produto e verificada a sua boa condição, o valor será inteiramente creditado por transferência bancária.

Em caso de trocas e devoluções fora de Portugal contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

Formas de Contacto

Poderá entrar em contacto connosco através das seguintes formas:

Endereço de email
store@friendlyfire.pt
rgpd@jamfernandes.com

Telefone
+351 917 301 942
+351 253 423 279

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J.A.M. Fernandes & Filhos, LDA, com sede na Rua D. Afonso Henriques, número 1102, 4800-866 S. Torcato, concelho de Guimarães, com o número de identificação de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Guimarães – 502 627 565.

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Atualizado em 8 Agosto de 2019