POLÍTICA DE VENDAS

PAGAMENTO

  • Que formas de pagamento posso utilizar para fazer as minhas compras?
    Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Referência MB ou Cartão de Crédito.
  • Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
    O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
    – O cartão está caducado. Comprove a data de validade do cartão.
    – O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras.
    – Os dados introduzidos não estão corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.
  • É seguro usar o meu cartão de crédito para pagamentos na internet?
    Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.

ENVIO

  • Os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas.
  • O envio é feito via CTT Expresso.
  • Poderá seguir a sua encomenda até à sua porta, através de um código que lhe será facultado logo após a expedição da sua encomenda.
  • O prazo máximo de receção é de 4 dias úteis.
  • Outros países na União Europeia o custo de envio é de 10€. ( para destinos fora da União Europeia, responsabilidade e taxas de importação são pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega )
  • Destinos fora da União Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.
  • Caso pretenda encomendar para destinos fora da União Europeia contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

  • O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização num prazo de 15 dias após a receção da encomenda.
  • O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes.
  • A Friendly Fire não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.
  • Se não estiver satisfeita ou, se por algum motivo, precisar de trocar as suas Friendly Fires, todos os portes para troca/devolução em Portugal são gratuitos.
  • Após a receção do produto e verificada a sua boa condição, o valor será inteiramente creditado pela mesma via com que foi pago.
  • Em caso de trocas e devoluções fora de Portugal contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

FORMAS DE CONTACTO

Poderá entrar em contacto connosco através das seguintes formas:

Endereço de email
store@friendlyfire.pt
rgpd@jamfernandes.com

Telefone
+351 917 301 942
+351 253 423 279

 

Identificação da sociedade:
J.A.M. Fernandes & Filhos, LDA, com sede na Rua D. Afonso Henriques, número 1102, 4800-866 S. Torcato, concelho de Guimarães, com o número de identificação de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Guimarães – 502 627 565.

Todos os conteúdos presentes neste site são propriedade exclusiva da J.A.M. Fernandes & Filhos Lda. e esta reserva-se ao direito de, a qualquer momento, introduzir alterações nestes conteúdos, sem a obrigação de efetuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores.