PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O ENVIO

Recebe a sua encomenda no endereço da sua preferência ( domicílio, trabalho, etc . – nunca em apartado de correios) .

O país/região de entrega deve sempre coincidir com o país/região de compra.

O prazo máximo de receção é de 4 dias úteis em Portugal , os prazos mencionados não se aplicam no caso dos Açores e da Madeira e nos restantes países.

Portugal
Grátis

Restantes países União Europeia
Custo de 10€

Destinos fora da União Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.

A entrega é feita ao domicílio , enviar-lhe-emos um email de confirmação de envio( no momento em que expedirmos a sua encomenda ).
O transportador entrega a sua encomenda em mão na morada solicitada.

PERGUNTAS FREQUENTES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções são gratuitas para Portugal Continental e Ilhas.

As devoluções ou trocas devem ser realizadas no prazo de 15 dias apartir do email de envio da confirmação de compra.

O site www.friendlyfire.pt reserva-se ao direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidas.

Através do email : store@friendlyfire.pt

Enviaremos um transportador para recolher a sua devolução na morada à sua escolha.

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado, devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa.

Receberá o montante num prazo estimado de 10-15 dias, dependendo da sua entidade bancária.

Os idiomas de navegação na página Friendlyfire.pt são: Português e Inglês.

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Uma vez efetuado o seu pedido , receberá um e-mail de confirmação por parte do nosso email store@friendlyfire.pt

Se não receber , contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente , por chamada ou via WhatsApp :  00351 917301942

Sim. Desde a sua cesta de compra poderá  eliminar artigos que não desejar, antes de avançar com o seu pedido.

A Friendly Fire só vende artigos novos e em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, por chamada ou via WhatsApp :  00351 917301942.