Entregas gr√°tis para Portugal

Apoio ao cliente

Perguntas Frequentes

Sobre o envio

Onde recebo a minha encomenda?

Recebe a sua encomenda no endere√ßo da sua prefer√™ncia ( domic√≠lio, trabalho, etc . ‚Äď nunca em apartado de correios) .

Quanto tempo demora o meu pedido a chegar?

O prazo m√°ximo de rece√ß√£o √© de 4 dias √ļteis em Portugal , os prazos mencionados n√£o se aplicam no caso dos A√ßores e da Madeira e nos restantes pa√≠ses.

Quanto tenho que pagar pelos gastos de envio?

Portugal
Gr√°tis

Restantes países Comunidade Europeia
Custo de 10‚ā¨/par

Destinos fora da Comunidade Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.

Como se processa a entrega?

A entrega é feita ao domicílio através do nosso transportador. Para qualquer questão relacionada com o envio da sua encomenda, contacte-nos através de store@friendlyfire.pt.

Sobre trocas e devolu√ß√Ķes

Tenho de pagar por solicitar uma devolução ou troca?

N√£o ter√° qualquer custo com as trocas ou devolu√ß√Ķes a n√£o ser com o envio do(s) par(es) para as nossas instala√ß√Ķes.

Qual o prazo para efetuar uma troca ou devolução?

As devolu√ß√Ķes ou trocas devem ser realizadas no prazo de 15 dias apartir do email de envio da confirma√ß√£o de compra.

O site www.friendlyfire.pt reserva-se ao direito de recusar devolu√ß√Ķes comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou pe√ßas que n√£o se encontrem nas mesmas condi√ß√Ķes em que foram recebidas.

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Informe-nos da sua decisão através do email : store@friendlyfire.pt

De seguida apenas ter√° que fazer chegar o(s) par(es) que deseja trocar ou devolver √†s nossas instala√ß√Ķes.

Morada:

J.A.M.Fernandes e Filhos, Lda

A/C Friendly Fire

Rua D. Afonso Henriques, n¬ļ1102

4800-866 S. Torcato ‚Äď Guimar√£es

Portugal

 

Em caso de troca o envio ser√° da nossa responsabilidade.

Posso trocar ou devolver o artigo?

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado, devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa.

Quando é que vou receber o montante da minha devolução?

Receber√° o montante num prazo estimado de 10-15 dias, dependendo da sua entidade banc√°ria.

Os artigos esgotados s√£o repostos?

Se um artigo está esgotado poderá, em alguns casos, encomendar. Contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido , receberá um e-mail de confirmação por parte do nosso email store@friendlyfire.pt

Se n√£o receber , contacte o nosso servi√ßo de atendimento ao cliente , por chamada ou via WhatsApp ‚Äď 00351 917301942 ou, se indispon√≠vel, atrav√©s do email: store@friendlyfire.pt

O que devo fazer no caso de receber algum artigo defeituoso?

A Friendly Fire só vende artigos novos e em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, por chamada ou via WhatsApp :  00351 917301942 ou, se indisponível, através do email: store@friendlyfire.pt