PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O ENVIO

Recebe a sua encomenda no endereço da sua preferência ( domicílio, trabalho, etc . – nunca em apartado de correios) .

O prazo máximo de receção é de 4 dias úteis em Portugal , os prazos mencionados não se aplicam no caso dos Açores e da Madeira e nos restantes países.

Portugal
Grátis

Restantes países União Europeia
Custo de 20€

Destinos fora da União Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.

A entrega é feita ao domicílio através do nosso transportador. Para qualquer questão relacionada com o envio da sua encomenda, contacte-nos através de store@friendlyfire.pt.

PERGUNTAS FREQUENTES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não terá qualquer custo com as trocas ou devoluções a não ser com o envio do(s) par(es) para as nossas instalações.

As devoluções ou trocas devem ser realizadas no prazo de 15 dias apartir do email de envio da confirmação de compra.

O site www.friendlyfire.pt reserva-se ao direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidas.

Informe-nos da sua decisão através do email : store@friendlyfire.pt

De seguida apenas terá que fazer chegar o(s) par(es) que deseja trocar ou devolver às nossas instalações.

Morada:

J.A.M.Fernandes e Filhos, Lda

A/C Friendly Fire

Rua D. Afonso Henriques, nº1102

4800-866 S. Torcato – Guimarães

Portugal

 

Em caso de troca o envio será da nossa responsabilidade.

 

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado, devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa.

Receberá o montante num prazo estimado de 10-15 dias, dependendo da sua entidade bancária.

Se um artigo está esgotado poderá, em alguns casos, encomendar. Contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Uma vez efetuado o seu pedido , receberá um e-mail de confirmação por parte do nosso email store@friendlyfire.pt

Se não receber , contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente , por chamada ou via WhatsApp – 00351 917301942 ou, se indisponível, através do email: store@friendlyfire.pt

A Friendly Fire só vende artigos novos e em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, por chamada ou via WhatsApp :  00351 917301942 ou, se indisponível, através do email: store@friendlyfire.pt