Entregas grátis para Portugal

Apoio ao cliente

Perguntas Frequentes

Sobre o envio

Onde recebo a minha encomenda?

Recebe a sua encomenda no endereço da sua preferência ( domicílio, trabalho, etc . – nunca em apartado de correios) .

Quanto tempo demora o meu pedido a chegar?

O prazo máximo de receção é de 4 dias úteis em Portugal , os prazos mencionados não se aplicam no caso dos Açores e da Madeira e nos restantes países.

Quanto tenho que pagar pelos gastos de envio?

Portugal
Grátis

Restantes países Comunidade Europeia
Custo de 10€/par

Destinos fora da Comunidade Europeia, responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega.

Como se processa a entrega?

A entrega é feita ao domicílio através do nosso transportador. Para qualquer questão relacionada com o envio da sua encomenda, contacte-nos através de store@friendlyfire.pt.

Sobre trocas e devoluções

Tenho de pagar por solicitar uma devolução ou troca?

Não terá qualquer custo com as trocas ou devoluções a não ser com o envio do(s) par(es) para as nossas instalações.

Qual o prazo para efetuar uma troca ou devolução?

As devoluções ou trocas devem ser realizadas no prazo de 15 dias apartir do email de envio da confirmação de compra.

O site www.friendlyfire.pt reserva-se ao direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidas.

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Informe-nos da sua decisão através do email : store@friendlyfire.pt

De seguida apenas terá que fazer chegar o(s) par(es) que deseja trocar ou devolver às nossas instalações.

Morada:

J.A.M.Fernandes e Filhos, Lda

A/C Friendly Fire

Rua D. Afonso Henriques, nº1102

4800-866 S. Torcato – Guimarães

Portugal

 

Em caso de troca o envio será da nossa responsabilidade.

Posso trocar ou devolver o artigo?

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado, devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa.

Quando é que vou receber o montante da minha devolução?

Receberá o montante num prazo estimado de 10-15 dias, dependendo da sua entidade bancária.

Os artigos esgotados são repostos?

Se um artigo está esgotado poderá, em alguns casos, encomendar. Contacte-nos através de store@friendlyfire.pt

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido , receberá um e-mail de confirmação por parte do nosso email store@friendlyfire.pt

Se não receber , contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente , por chamada ou via WhatsApp – 00351 917301942 ou, se indisponível, através do email: store@friendlyfire.pt

O que devo fazer no caso de receber algum artigo defeituoso?

A Friendly Fire só vende artigos novos e em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, por chamada ou via WhatsApp :  00351 917301942 ou, se indisponível, através do email: store@friendlyfire.pt