Uma marca de calçado que convida as mulheres a expressarem a sua personalidade.

Nascida em 2015, sob a direção criativa de Alexandra Castro e Rute Marques, a Friendly Fire é uma marca portuguesa que combina o design disruptivo com o savoir feire de modo a propor um produto distinto.

Reflexo da personalidade irreverente das suas criadoras, a Friendly Fire apresenta-nos coleções não consensuais, inspiradas pela conjugação improvável de cores, materiais e texturas.

Idealizada a pensar numa mulher independente, sofisticada e que sabe o que quer, a marca valoriza a qualidade, a exclusividade e o detalhe em cada produto.

Desenhada e manufaturada em Guimarães, numa fábrica com mais de 25 anos de experiência na produção de calçado, a Friendly Fire surge como uma marca portuguesa de calçado feminino de luxo com a ambição de se tornar líder no segmento.

A Friendly Fire está representada por todo o mundo em lojas da especialidade e pode ser comprada na sua loja online, recentemente inaugurada.

“Pés vestidos de luxo

Foi lançada há dois anos e já está presente em 11 mercados com os seus modelos de calçado irreverentes e disruptivos. A Friendly Fire, que tem andado nos pés de figuras públicas como Sara Carbonero e Rita Pereira, ambiciona liderar o mercado do calçado de luxo.” in Marketeer, nº257 , Dezembro de 2017